(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


DESIGNERS E ESTILISTAS: Chegou no Brasil um dos melhores programas CAD utilizados pelos melhores estúdios da Europa

Aqui no Brasil, a Tabatex é representante exclusiva da marca de soluções CAD para indústria têxtil


Com sede na cidade de Macclesfield (UK), a AVA desenvolve soluções de software destinados às áreas de decoração, impressão, têxtil, moda, pisos, e educação há mais de 20 anos.

Aqui no Brasil, a Tabatex é representante exclusiva da marca de soluções CAD para indústria têxtil.

Conheça algumas soluções para sua empresa:

- AVA SOLUTIONS (AVA SOLUÇÕES)
As poderosas soluções modulares CAD/CAM da AVA são desenvolvidas para satisfazer a uma maior demanda de projetos das industrias de design de hoje em dia. Com a AVA, você pode mover descosturadamente dentro de um programa - do conceito ao design de deseparações de alta qualidade, através da criação de grades de cores e para mapear suas coleções em imagens fotográficas realistas para fins de marketing.

A AVA cria uma vantagem competitiva real para o seu negócio, promovendo velocidade, flexibilidade, produtividade e criatividade, que fazem a diferença no mercado competitivo de hoje.


- AVA CREATE & REPEAT (AVA - CRIAR E REPETIR)
Inclui uma camada estrutural completa e uma série de ferramentas de design para o desenvolvimento, desde um simples rascunho a uma edição de arte escaneada em tempo real de repetição.

Interface intuitiva e grande capacidade de gerenciamento de arquivo permitem aos designers trabalhar de forma rápida e cuidadosa.


- AVA - QUICK SEPARATIONS (AVA - SEPARAÇÕES RÁPIDAS)

Inclui toda a funcionalidade do AVA CREATE & REPEAT, mas a habilidade para criar separações completas de tons ou desenhos finos, adequados para recoloração. Destinado aos designers e coloristas que não possuem um segundo plano de separação.

- AVA - TECHNICAL SEPARATIONS (AVA - SEPARAÇÕES TÉCNICAS)
Produz separações "engraver-ready" (estampadoras-prontas) utilizando avançadas técnicas de separação, funcionalidade "gripping/trapping" (agarrando/enlaçando) e sofisticadas simulações de caimento e movimento de tom. O programa da AVA permite, até aos artistas gráficos de separação mais experiente, aumentar sua produtividade significativamente.

Este módulo inclui toda a funcionalidade do AVA QUICK SEPARATIONS e AVA CREATE & REPEAT.


- AVA COLOUR (AVA COR)

Calibra monitores e impressoras para diferentes jogos de tintas e substratos, assegurando um gerenciamento de cor altamente cuidadoso. Produz grades de cores de arquivos separados, recolora com uma variedade de métodos simples e velozes e prepara apresentações dentro da "QUICK COLORWAYS".

AVA COLOUR proporciona a mais alta qualidade de tons de impressão e simulação de caimento. Pode ser fornecido com uma área de trabalho espectrofômetra e calibrador de monitor para contornar o sistema.


- AVA - PRODUCTION COLOUR (AVA - PRODUÇÃO DE COR)

Estende o poder da AVA COLOUR do estúdio CAD através do campo de produção com o objetivo de alcançar o mesmo nível de controle sobre sua produção convencional (gravura, tela e litografia) assim como prevê a impressão digital.


- AVA DIGITAL PRINTING (AVA - IMPRESSÃO DIGITAL)
Uma ampla gama de impressoras digitais (incluindo modelos da Epson, Mimaki, HP, Encad, Mutoh entre outras) pode ser usada em conjunto com o programa AVA COLOUR para auxiliar o monitoramento da combinação de cores para impressão.

Escolha entre AVA SERVIDOR (Nível 01, 02 ou 03), dependendo das características de sua impressora.


- AVA MATERIALIZE (AVA MATERIALIZE)
Desenhos de mapas realisticamente dentro de um ambiente 3D. Integra-se com todos os outros módulos AVA e AVA Programa de Gerenciamento de Cores para proporcionar cores cuidadosamente, combinando-as num ambiente virtual. AVA MATERIALIZE também está disponível separadamente e em versões habilitadas na WEB.


- AVA SYNCHRONIZE (AVA SINCRONIZE)
AVA SYNCHRONIZE é uma família de base de dados integrados que permite arquivamento atualizado, recuperação de desenhos e gerenciamento de informação. Evita duplicação de dados desnecessários, elimina risco de trabalho errôneo, com desenhos sem data ou informação e reduz os custos de comunicação.

AVA SYNCHRONIZE pode ser desenhado e estruturado para combinar necessidades individuais e requisitos dos clientes.


- AVA - DEVELOPMENT PLAN (AVA - PLANO DE DESENVOLVIMENTO)
Entregar um serviço superior é o maior compromisso da AVA para com seus clientes. Queremos que você tire o máximo de proveito de seu programa e investimento.

O plano de desenvolvimento da AVA CAD protege seu programa da perda de valor, garantindo atualização bi-anual, incorporando dezenas de novas indústrias associadas. A AVA Plano de Desenvolvimento te dá acesso imediato e ilimitado ao time de suporte técnico dia e noite. A assistência ao programa pode ser dada por telefone, email e suporte técnico remoto através da Internet. Com a AVA Plano de Desenvolvimento, os clientes têm acesso aos novos cursos e treinamentos e podem comprar programas adicionais AVA com desconto no preço.

 

Para saber como adquirir os módulos AVA, entre em contato com um Representante Técnico da Tabatex:
(19) 3462.7777 | tabatex@tabatex.com.br

Acesse o site da AVA para saber mais: http://www.avacadcam.com

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!