(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


Case de Sucesso: Santista fecha parceria com a BMSvision para projeto completo de instalação do sistema MES WeaveMaster

Seguindo o plano de transformação cultural e digital, além da modernização do parque industrial, a Santista segue investindo em tecnologia para melhoria da produtividade.


Na segunda quinzena de Abril a equipe da Tabatex acompanhou o gerente de vendas da BMS Vision – Jan De Rocker - em uma importante visita ao Brasil e às unidades da empresa Santista nas cidades de Americana e Tatuí, onde se reuniram com os setores de T.I. e Tecelagem para concluir um projeto de compra do software MES WeaveMaster e a aquisição das unidades de dados modelo DU9. A empresa que já possui há mais de 30 anos o sistema WeaveMaster da BMS Vision, amplia agora o monitoramento de dados de todos os teares das unidades fabris, comprovando que o sistema é seguro, eficiente e o líder mundial de mercado quando o assunto é sistema exclusivo para MES.

 

No atual sistema adquirido pela empresa, além da ampliação do monitoramento em toda cadeia de produção, a transmissão de dados passa a utilizar a tecnologia Bluetooth® garantindo muito mais eficiência, baixa latência dos dados e a conveniência do não uso de cabos para conexão das unidades de dados.


Neste projeto, com a aquisição tanto das unidades de dados DU9 como também do software, o pacote inclui o sistema de monitoramento, planejamento, licenças de atualização de software, serviço de painel, backup e recuperação, licenças do servidor, conector BI e modelo de relatório exclusivo do WeaveMaster.


Sobre o sistema MES WeaveMaster da BMS Vision

WeaveMaster é o líder mundial em sistema MES para a indústria de tecelagem. Ele monitora e sincroniza todos os processos de fabricação e logística dentro da produção, desde a compra do fio, o estoque e o envio do produto acabado.

 

Principais destaques:

• Líder mundial em sistema exclusivo para aplicação MES

• Monitoramento em tempo real e aumento da eficiência

• Programação de produção otimizada

• Controle e melhoria da qualidade

• Monitoramento de temperatura e umidade

• Monitoramento do consumo de energia

• Rastreabilidade e melhoria na conformidade do produto

• Integração com sistema ERP

• Aplicativo MyMES para monitoramento onde estiver

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!