(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


Lâminas e Cilindros de Corte fabricados pela Schlenter: Alto padrão de qualidade e tradição

Há mais de 150 anos a empresa alemã é referência em todo o mundo na fabricação de lâminas de corte em espiral e reta além de cilindros de corte completos.


Há mais de 150 anos a empresa alemã é referência em todo o mundo na fabricação de lâminas de corte em espiral e reta além de cilindros de corte completos.

A Schlenter – representada da Tabatex como sede na Alemanha – fabrica lâminas de corte em espiral e reta além de cilindros de corte completos. O design de sua vasta gama de produtos permanece constante, mas a tecnologia aplicada na produção sempre evolui, garantindo o mais alto padrão de qualidade aos seus clientes.

O mercado de máquinas de corte pode ser vasto, porém, a ampla gama de aplicações da Schlenter é capaz de atender qualquer material, sejam tecidos produzidos com fibras naturais e sintéticas, além de veludos, tecidos automotivos, tecidos de pele e por fim, na manufatura de itens como cortinas, tapetes, feltros, cordas e esteiras.

Principais Produtos:

Lâminas de Corte Reta

As lâminas são fabricadas lisas, com furos redondos, furos longos e ranhuras abertas. Como resultado da qualidade em vários tipos de lâminas de corte, a Schlenter a solução perfeita para cada tipo de aplicação.

·         Qualidade Alta - Cv: Lâminas altamente temperadas, fabricadas com aço especial, para fornecer resultados perfeitos quando utilizadas com fibras naturais.

·         Qualidade Especial - R4: Lâmina de aço inox de alta qualidade, especialmente rígida e ao mesmo tempo resistente e sem desgaste.

·         Qualidade Excepcional - Supra: Esta lâmina, fabricada a partir do processo High Speed Steel (HSS), produz um corte excepcional com a técnica de endurecimento especialmente desenvolvida para este material.

Lâminas de Corte em Espiral

As lâminas de corte em espiral são imprescindíveis para guiar as fibras no processo de corte. Este processo técnico exige uma extensa experiência, alto nível de conhecimento técnico e precisão.

É preciso dedicação, sendo o principal fornecedor para conceituados fabricantes de máquinas de corte. Uma dedicação que nossa empresa cumpre com uma vasta gama de espirais.

Independente do comprimento, espessura ou marca de corte, todas as lâminas em espiral são fabricadas com um enrolamento pela esquerda ou direita.

 

Dispositivo manual para afiar lâminas de corte

O dispositivo manual para afiar lâminas da Schlenter é uma nova ferramenta desenvolvida, e que pode ser facilmente e universalmente utilizada para afiar a lâmina de corte.

As lâminas com espessura entre 2 a 8 mm e largura entre 90 a 180 mm, podem ser afiadas utilizando este dispositivo.

O ângulo pode ser infinitamente ajustado entre 25º a 55º para afiar a borda de corte correspondente.

 

Outro diferencial da Schlenter é a equipe de manutenção que realiza todos os reparos necessários para seus cilindros de corte na Alemanha. Além disso, a empresa envia também técnicos especializados em todo o mundo, como parte de seu programa de atendimento ao cliente.

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!