(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


Garanta assistência técnica gratuita para impressoras Mimaki adquirindo tintas das linhas Sublimática, Cura UV e Solvente

Economize até R$ 250,00* em hora técnica e ainda mantenha um estoque personalizado na Tabatex


Assim como qualquer outro equipamento, as peças de impressoras se desgastam e podem apresentar disfuncionalidades, por isso, é importante procurar por assistência técnica de impressoras com uma certa frequência, até mesmo para conservar a qualidade da impressão, que vai impactar diretamente na experiência do consumidor. Hoje, o conceito de manutenção preventiva está cada vez mais popular, pois existe a preocupação na prevenção de problemas. 

O serviço e os benefícios desempenhados pelo equipamento são inúmeros na rotina das empresas e indústrias. Com seu uso repetitivo, é comum que as peças se desgastem, e é nesse momento que entra a importância de manter a frequência na assistência técnica da máquina.

Em empresas que utilizam o equipamento em grande fluxo, como laboratórios e indústria têxtil, as quais necessitam de extrema qualidade nas imagens é recomendado que seja feita manutenção preventiva de seis em seis meses, para que possam ser identificados possíveis problemas e reparados ou evitados, impedindo assim paradas futuras do equipamento. No caso de uso menos assíduo, como ocorre em micro empreendimento, a assistência técnica de impressoras pode ser feita a cada ano.

A manutenção regular ocorre por meio de limpezas simples, regulagem, alinhamento, lubrificação e até grandes reparos. Com a assistência técnica de impressoras, as empresas podem usufruir de algumas vantagens, que vão além de economia financeira, como:

Maior vida útil do equipamento;

Baixo índice de problemas;

Melhor funcionamento da impressão; 

Qualidade no produto entregue aos clientes.

A assistência técnica de impressoras é muito importante para as empresas, visando a segurança e a eficiência de uma máquina ou serviço. O acompanhamento é fundamental para garantir que problemas e defeitos sejam prevenidos e quais medidas de correção devem ser tomadas.

Por isso a Tabatex oferece assistência técnica gratuita* em máquinas Mimaki trazendo vantagens aos clientes como a isenção de hora técnica, estoque personalizado na Tabatex e flexibilidade no prazo de pagamento, além da agilidade na entrega da mercadoria.

Adquirindo tintas das linhas Sublimática, Cura UV e Solvente a hora técnica da assistência de impressoras é gratuita*! 

Conheça abaixo algumas opções de tintas Mimaki:

Tintas de cura UV:

A tinta de cura UV Mimaki é seca e adere em mídias e substratos com radiação UV. 

Sendo uma tinta ecológica e com custo-benefício, a impressão já está seca quando sai da impressora, permitindo o trabalho em cima do material. Imprime em material não absorvente, incluindo plástico, e metal. Para dar forma a ideias, Mimaki oferece um range de produtos de diversas industriais, desde decoração à arquitetura industrial.

As tintas UV LH-100, LU-125, LUS-120, LUS-150, LUS-175 e LUS-200, obteve a certificação "GREENGUARD Gold" pela UL LLC, 3ª Instituição de segurança científica dos Estados Unidos.


Tintas Solvente:

A tinta solvente Mimaki possui excelente resistência à fricção e mudanças climáticas! Alta qualidade para impressões de outdoors e sinalizações internas.

Nessa tinta, o pigmento é disperso num solvente orgânico, assim, a tinta seca rapidamente, devido à volatibilidade do solvente. A tinta Solvente além de apresentar excelente resistência à fricção e mudanças climáticas, a tecnologia única da Mimaki a jato de tinta, fornece um alta qualidade de imagem. Além disso, a facilidade de manutenção e custo-benefício, são características favoráveis desta tinta. Tintas solventes Mimaki são conhecidas mundialmente por sua longa duração e são usadas como uma tinta padrão para impressão sinalização.

A tinta solvente SS21 e BS4, obteve a certificação "GREENGUARD Gold" pela UL LLC, 3ª Instituição de segurança científica dos Estados Unidos.


Tintas Sublimáticas:

A tinta sublimática Mimaki garante alta densidade, que melhora drasticamente a qualidade de impressão em poliéster.

A tinta sublimática é fixada no tecido de poliéster em alta temperatura. A combinação da tinta com a tecnologia de impressão resulta em custo-benefício e impressão eco consciente. Impressão sublimática por transferência, também, está disponível em tecidos de poliéster com cores claras. Diversos tipos de tintas, são usadas para produzir diferenças sutis em tons de preto.

A Mimaki recebeu a certificação "ECO PASSPORT" da OEKO-TEX®, associação internacional com sede na Suíça, via Centro de Avaliação de Qualidade - Nissenken, para as tintas sublimáticas: Sb54/310/410/411/610/MLSb510 e Sb320/420.


Entre em contato com nossos consultores de venda e saiba mais sobre como adquirir tintas Mimaki e obter assistência técnica gratuita*:

(19) 3475.7757 | tabatex@tabatex.com.br


*Somente hora técnica gratuita. Traslado, estadia e refeição do técnico são pagos.


Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!