(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


Camozzi apresenta o regulador de pressão proporcional da série PME

O Regulador de Pressão da série PME oferece alto desempenho pneumático, apesar do peso e dimensões reduzidos.


Compacto, leve e firme, o Regulador de Pressão Proporcional da série PME é ideal para aplicações industriais que exigem controle preciso e exatidão da pressão de um sistema.

A série PME está disponível em dois tamanhos (PME1 e PME2; conexões G1 / 4 - G3 / 8 - 1 / 4NPTF) com diferentes versões, como a versão com válvula de drenagem integrada que permite drenar o sistema na falta de energia/alimentação ou a versão Manifold, ideal para controlar várias saídas com uma única entrada. Cada versão foi projetada para atender às diversas necessidades de aplicação e garantir precisão e confiabilidade para todo o sistema.

Veja em resumo, as principais vantagens desta solução: 

- Versão manifold e com válvula de drenagem integrada;

- Modularidade com a série MD;

- Design compacto e essencial;

-Disponibilidade de um APP para configuração via antena NFC. © TECNeLaB. 


SOBRE A EMPRESA

A Camozzi Automation é representada no Brasil pela Tabatex desde maio de 2021 e essa parceria é sinônimo de qualidade em soluções para automação industrial, sendo uma parte essencial da Indústria 4.0. A Camozzi é especialista em automação industrial há mais de 50 anos e nesse período, sua linha de produtos evoluiu assim como projetam e fabricam grande diversidade de componentes e sistemas altamente avançados. Com uma presença internacional que permite oferecer suporte aos clientes em todo o mundo a empresa tem o foco em entregar soluções customizadas com o objetivo de melhorar a eficiência e reduzir custos.

O portifólio da Camozzi inclui a criação de soluções e produtos personalizados de Internet das Coisas Industrial (IIoT), por meio de sistemas ciberfísicos (CPS) para digitalização de processos produtivos, nos quais os dados são constantemente processados para melhorar o desempenho. Tudo isso em total sustentabilidade.

ABORDAGEM MULTITECNOLÓGICA

A Divisão de Automação do Grupo Camozzi oferece uma gama de produtos que inclui componentes, sistemas e tecnologias para automação industrial, controle de fluidos líquidos e gasosos e aplicações dedicadas às indústrias de transporte e ciências da vida, com foco particular na digitalização de processos de produção e Soluções IIoT.

A abordagem multitecnológica da Camozzi permite analisar cada aplicação e criar soluções identificando cada vez a tecnologia com melhor desempenho entre pneumática, elétrica e proporcional.

TECNOLOGIA PROPORCIONAL

A tecnologia proporcional (válvulas e reguladores proporcionais), que inclui diferentes técnicas de controle de acordo com o desempenho a ser obtido, permite superar a operação discreta da pneumática tradicional. Para aplicações que exigem precisão, velocidade de resposta e otimização de controle, foi desenvolvida uma série de produtos com tecnologia proporcional para controle de vazão, pressão e posição.

A gama de produtos cobre as principais necessidades de aplicação, desde a necessidade de compacidade e tempos de resposta rápidos, até a necessidade de altas vazões. O desempenho muitas vezes pode ser personalizado de acordo com as peculiaridades da aplicação.

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!