(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


'Global Innovation Days' da Mimaki revela nova tecnologia de impressoras

A Mimaki, representada no Brasil pela Tabatex é uma fabricante líder de impressoras a jato de tinta e sistemas de corte. O seu segundo evento virtual 'Global Innovation Days' foi projetado para inspirar e revigorar a indústria gráfica e será realizado de


A Mimaki Europe realizará um lançamento de produto emocionante, seguido por 3 dias de webinars conduzidos por especialistas, sessões interativas e demonstrações ao vivo do diversificado portfólio de produtos da Mimaki.

A Mimaki, representada no Brasil pela Tabatex é uma fabricante líder de impressoras a jato de tinta e sistemas de corte. O seu segundo evento virtual 'Global Innovation Days' será realizado de 2 a 4 de março de 2022.

Reunindo clientes, parceiros e colegas do setor para mais uma experiência educacional e de networking inspiradora, a segunda parte do evento popular da Mimaki contará com 3 dias de webinars e sessões virtuais interativas sob o tema 'Inovações Tecnológicas'.

Dando o tom para este emocionante evento focado em tecnologia, a Mimaki abrirá o primeiro dia com o lançamento de novos produtos Mimaki para o mercado de sinalização e gráficos. Estas últimas adições ao extenso portfólio da Mimaki foram desenvolvidas para permitir que a base de clientes diversificada e inovadora gerencie negócios de impressão altamente produtivos e competitivos.

Uma série de webinars hospedados por especialistas no segundo dia fornecerá informações fascinantes sobre como as inovações tecnológicas da Mimaki para os setores de sinalização e gráficos, têxtil, industrial e 3D estão abrindo portas para novas aplicações, melhorias de produção e crescimento de negócios. As sessões incluem 'Inovações Tecnológicas de Apoio à Sustentabilidade', que abordarão as últimas tendências, permitindo que os provedores de serviços de impressão (PSPs) ambientalmente conscientes melhorem a sustentabilidade de seus métodos de produção e produtos. 'Inovações Tecnológicas que possibilitam a personalização' se concentrará nas soluções Mimaki que impulsionam novas aplicações e oportunidades de negócios no setor industrial.

Outras sessões contarão com palestrantes convidados, incluindo clientes da Mimaki e especialistas do setor, bem como perguntas e respostas interativas para fornecer aos participantes de todos os setores do mercado uma experiência valiosa e energizante.

“Estamos entusiasmados por, mais uma vez, sediar um evento virtual que reunirá a indústria para falar sobre inovação”, diz Danna Drion, gerente geral de marketing EMEA da Mimaki.

“Em geral, nossos clientes provaram ser algumas das empresas mais inovadoras, enfrentando desafios sem precedentes nos últimos dois anos e ainda mantendo seus negócios ou, em alguns casos, aumentando-os. Esta é a nossa chance de nos envolvermos com essas empresas inspiradoras e compartilhar conhecimento e insights que podem ajudar a impulsionar ainda mais seus negócios este ano e além. Este evento mostrará a tecnologia que apoiou a inovação contínua de nossos clientes, bem como as novas soluções que estamos trazendo ao mercado para permitir futuras oportunidades de sucesso e crescimento.”

O terceiro dia será transmitido ao vivo do Centro de Experiência de Mimaki. Repleto de demonstrações detalhadas da mais recente tecnologia Mimaki, este dia é dedicado a fornecer um mergulho profundo nos inúmeros benefícios de produção e aplicações de alta qualidade alcançáveis com essas soluções.

Para se inscrever neste evento emocionante, visite: https://innovationdays.mimaki.com/


Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!