(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


EFFE apresenta a 4ª geração da Máquina de Rama modelo Pasha

Os preparativos para o lançamento da 4ª geração da Máquina de Rama modelo Pasha em 2022, que foi vendida em todo o mundo desde seu lançamento em 2016 e que ganhou prêmios de exportação para EFFE por anos, continuam a todo vapor


 Ihsan Mokanoğlu, sócio-gerente, EFFE Machinery

Os fabricantes de máquinas turcos contribuem com 10,9% para as exportações totais da Turquia. A EFFE, um dos principais nomes em máquinas de acabamento têxtil, também contribui significativamente para a economia turca com suas exportações de máquinas para todo o mundo. Em particular, a Máquina de Rama modelo Pasha, que foi lançada na Exposição ITM organizada de 1 a 4 de junho de 2016 e começou a se destacar no mercado turco em 2017, alcançou altos números de exportação após um ano de sua introdução ao mercado. Assim, a EFFE conseguiu estar entre as empresas que mais exportam no grupo de produtos de máquinas e acessórios têxteis e vestuário pela Associação de Exportadores de Máquinas em 2018.
O ano de 2019 foi uma repetição desses sucessos para a marca EFFE, uma empresa cujo objeto de produção é apenas máquinas de rama. A empresa ficou entre as cinco maiores empresas exportadoras em 2019. A EFFE, que aumentou o número de países nos mercados de exportação e clientes satisfeitos em 2020, quando as duras condições da pandemia foram vividas, foi homenageada com o mesmo prêmio. A empresa voltou a figurar entre as cinco maiores exportadoras. Ihsan Mokanoğlu, sócio-gerente da EFFE Machinery, avaliou suas conquistas nas exportações e sucessivas premiações, e fez a seguinte declaração: 
“Na EFFE, acreditamos desde o primeiro dia que os usuários finais da indústria têxtil precisam ser diferentes para obter uma vantagem de produção. Concluímos nossos estudos de pesquisa e desenvolvimento nessa direção. Primeiro, projetamos uma máquina de rama com o lema 'Descubra as Diferenças'. Então, quando nossas máquinas começaram a operar e produzir para os usuários finais, tentamos transmitir as diferenças de eficiência de produção e as diferenças de consumo de energia para outros usuários em nossos canais de marketing. Além disso, o fato de os usuários transmitirem seus níveis de satisfação a outros usuários do setor permitiram que a unidade se destacasse. Assim, nossa máquina atingiu altos níveis de demanda graças ao seu desempenho, vantagens de produção e tecnologias”, acrescentou.

Máquina de rama Pasha de nova geração
Desde o lançamento da máquina em 1º de junho de 2016, dezenas de pontos foram desenvolvidos na máquina, tanto com os estudos complementares e inovadores de pesquisa e desenvolvimento da equipe técnica da empresa quanto com as demandas especiais dos usuários finais que produzem diferentes tipos de tecidos. As soluções foram produzidas de acordo com as diferentes expectativas de diferentes países. “Estamos ansiosos para apresentar nossa máquina recém-desenvolvida com sua tecnologia renovada e diferenças distintas em outra Exposição ITM de 14 a 18 de junho de 2022”, disse Mokanoğlu.
A unidade de rama, que está no mercado como a 3ª geração da Máquina de Rama modelo Pasha por um período de seis anos, está se preparando para ser apresentada aos usuários na ITM Istanbul Exhibition como uma máquina de 4ª geração em breve. A máquina, que será lançada com novos recursos que são avançados visual e funcionalmente em relação à máquina anterior, definitivamente superará o desempenho e o sucesso das gerações anteriores. Um dos pilares mais importantes disso é a escolha acertada da equipe técnica da EFFE que sempre utilizou tecnologias de ponta em suas máquinas existentes sem qualquer preocupação de custo.
A equipe técnica e de gestão da EFFE, que atualmente está fazendo a mais alta qualidade de matéria-prima e escolhas de produtos comerciais, pretende utilizar novos sistemas tecnológicos nas máquinas de nova geração. Isso é algo que nem mesmo seus concorrentes no mundo usam. A empresa está preparando uma máquina com vantagens que servirão de exemplo para outros fabricantes de máquinas. Em uma entrevista publicada em 2016, a gerência havia dito: “Uma rama mais produtiva, uma rama de maior qualidade, mais ramas, ainda mais máquinas de ramas”. Em uma interação mais recente, a gerência afirmou: “Na época, produzíamos de duas a três máquinas de rama por mês. Em 2021, nossa capacidade de produção mensal atingiu sete máquinas de rama. Com a conclusão de novos investimentos, planejamos produzir de 11 a 12 máquinas de rama por mês em 2022.”      

Fonte: www.indiantextilemagazine.in/effe-to-introduce-fourth-generation-pasha-stenter-machine/

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!