(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


Reseda Binder produz parafinas 100% biodegradáveis e atóxicas


Reseda Binder produz parafinas 100% biodegradáveis e não tóxicas
Reconhecendo a responsabilidade com o meio ambiente, a Reseda Binder representada no Brasil pela Tabatex, desenvolveu a primeira parafina totalmente biodegradável e livre de impurezas, como formaldeídos ou metais pesados.
Esta inovação conferiu à empresa o certificado ecológico “Eco Passport” dado pelo laboratório suíço Testex e que garante a distribuição mundial da parafina NATURAFIN com qualidade e 100% biodegradável.
Ainda preocupada com a sustentabilidade, a Reseda recomenda aos seus clientes a venda dos resíduos da parafina para as indústrias metalúrgicas ou até mesmo indústrias de fabricação de velas que podem reaproveitar o material para produção de novos produtos. Todo o material pode ser reaproveitado sem danos ao meio ambiente.

Naturafin: A melhor parafina do mundo
As parafinas da Reseda são produzidas dentro de altos padrões de qualidade. O nome NATURAFIN é sinônimo de qualidade, além dos inúmeros benefícios para o processo de fiação. As misturas de parafina são individualmente e perfeitamente formuladas para satisfazer as necessidades dos clientes de fiação do mundo todo. O processo de produção totalmente automatizado garante qualidade consistente, dimensões precisas e excelente consumo.

Custo benefício
Além de toda a qualidade e benefícios ao meio ambiente, as parafinas NATURAFIN podem gerar uma economia aproximada de 35% com relação aos principais concorrentes, isso porque toda parafina que sai, vai para o fio, sem gerar excedentes para a máquina que podem causar travamento de tensores, bloqueio de sensores, impregnação no piso ou quebras de agulhas na malharia. A máxima otimização das parafinas NATURAFIN garante o equilíbrio entre consumo versus atrito, essencial para o bom andamento do fio no consumidor final.




Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!