(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


ITMA 2014 | Visite as representadas da Tabatex

Evento acontece de 16 a 20 de junho em Shangai, China.


A Tabatex estará presente na ITMA 2014 que acontece em Shangai na China, de 16 a 20 de junho. Muitas de nossas representadas estarão expondo seus produtos e lançando novidades, confira:

JKS - Fundada em 1842, a empresa fabricante de Rolinhos e Manchões para Fiação, apresentará sua nova linha de produtos para Vortex Spinning Machine no Hall W2 | Estande B13.

Staedtler - No mercado desde 1783, a empresa líder no segmento de pentes fixos e circulares para máquinas de pentear apresentará sua linha nova de pentes no Hall W2 | Estande E23.

Samatex  - Empresa Alemã, líder na produção e distribuição de peças de reposição para máquinas Open End, Conicaleiras e Filatórios, apresentará novidades em produtos com tecnologia de ponta. Hall W3 | Estande H09.

Reseda Binder- Líder Mundial na fabricação de Parafinas, a empresa apresentará novas tecnologias na parafinagem de fios, além da apresentação da máquina de teste de atrito “Friction Tester”. Hall W2 | Estande E22.

Loepfe - A participação da suíça Loepfe Brothers Ltd será inteiramente dedicada ao conceito “ Construída para ver mais”, trazendo lançamentos para linha de Fiação como os Purgadores YarnMaster Zenitnos modelos 3N1 e 1N1, utilizados para o controle de qualidade em máquinas Open End, e também para Tecelagem, como o purgador da linha WeftMaster, o modelo FALCON-i. Hall W5 | Estande C04.

Teraspin - A empresa indiana certificada pela ISO 9001:2008 apresentará componentes de máquinas têxteis de precisão, baseados na tecnologia SKF. A gama de produtos abrange Braço Pendular, Top Rollers, Gaiola, Fusos e seus componentes. Hall W2 | Estande H09.

ACE Heald - Empresa coreana, situada na cidade Daegu, certificada pela ISO 9001:2000, apresentará sua linha de produtos como liços e lamelas de alta tecnologia. Hall E1 | Estande H04

Perfect Belts – A empresa indiana apresentará as novidades em peças para Teares Circulares e Extrusoras de Rafia, como Lohia Starlinger e Starlinger. 

Chao Cheng - Apresentará sua linha de componentes eletrônicos baseados na fabricação de alta tecnologia, como módulos para teares equipados com Jacquard e toda a linha de sensores para diversas máquinas têxteis. Hall E1 | Estande G03.

Da Kong - Empresa com mais de 50 anos de mercado na fabricação de meias fará o lançamento da linha de máquinas de meia com preparação da ponta fechada. Hall E4 | Estande H08.

Dollfus Muller- Empresa francesa, hoje um dos maiores fabricantes de feltros, correias e esteiras para área de acabamento têxtil, apresentará sua linha de produtos de longa duração. Hall E7 | Estande C34.

Dunline – Líder na fabricação de Manchão de Borracha para Sanforizadeira,  apresentará seus produtos além de informações sobre o processo de ampliação da vida útil dos Manchões. Hall E2 | Estande C06.

Textape – A italiana Textape, com mais de 30 anos de mercado no fornecimento de revestimentos de cilindro, apresentará produtos feitos com tecnologia de ponta e inovações para linha de revestimentos. Hall E1 | Estande B13.

XTY – Com mais de 30 anos de tradição, a empresa chinesa apresentará sua linha de produtos para Rama, como Morcetes, Pentes e Correntes. Hall E7 | Estande G03.

AVA – Com mais de 20 anos de mercado, a empresa especializada na gestão de design e cor desde a concepção inicial até produção final, apresentará a nova versão do software CAD/CAM para indústria têxtil decorativa. Hall N5| Estande C24.

BMSvision – A empresa vai mostrar a versão mais recente de seu Sistema de Execução de Manufatura (MES) para tecelagem, malharia, acolchoamento e fiação, tudo com base na tecnologia de coleta de dados sem fio. Todos estes sistemas incluem módulos de software para monitoramento da máquina em tempo real, programação de produção, inspeção de tecido, gerenciamento de estoque de fios e rastreabilidade. A nova versão do gerador de relatórios agora permite a combinação de dados em tempo real e informações de histórico, no mesmo relatório. Hall E1| Estande E1-F12

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!